...

Vitrine

Everybody Lies: Big Data, New Data, and What the Internet Can Tell Us About Who We Really Are - Seth Stephens-Davidowitz



Prefácio de Steven Pinker, autor de The Better Angels of our Nature.

Combinando a análise e um olhar fascinante, iluminador e espirituoso sobre o que a vasta quantidade de informações agora instantaneamente disponível para nós revela sobre nós mesmos e nosso mundo desde que façamos as perguntas certas.



No final de um dia comum do século XXI, nós simplórios humanos pesquisamos na internet, acumulando 8 trilhões de gigabytes de dados no Google. Esta quantidade impressionante de informações - sem precedentes na história - pode nos dizer, sem qualquer problema, quem realmente somos. Nossos medos, desejos e comportamentos que nos impulsionam e às nossas decisões conscientes e inconscientes. Podemos obter conhecimentos surpreendentes sobre a psique humana que há menos de vinte anos, parecia insondável em quaisquer outros meios ou por quaisquer outros profissionais.

Everybody Lies oferece ideias fascinantes, surpreendentes e, às vezes, sorrateiras em tudo, desde economia até ética até esportes, raça por sexo, gênero e mais, todos tirados do mundo do Big Data. Qual porcentagem de eleitores brancos não votaram em Obama por ser negro? Até onde você chegará a partir da escola onde esteve e quão bem sucedido será na vida? Os pais protegem secretamente, mais os meninos do que as meninas? Filmes violentos afetam a taxa de criminalidade? Você pode vencer o mercado de ações?

Pesquisando essas perguntas e uma série de outras, Seth Stephens-Davidowitz oferece revelações que podem nos ajudar a entender melhor a nós mesmos e nossas vidas.

Com base em estudos e experiências sobre como realmente vivemos e pensamos, demonstra de maneiras fascinantes e muitas vezes divertidas, a medida em que todo o mundo está de fato num laboratório.

Com conclusões que vão desde estranhas, mas-verdadeiras até provocativas e perturbadoras, explora o poder deste soro da verdade digital e seu potencial mais perspicaz - as tendências reveladoras profundamente inseridas dentro de nós, informações que podemos usar para mudar a nossa cultura e as questões que temos medo de pedir, as quais podem ser essenciais à nossa saúde - tanto emocional quanto física.

Todos somos afetado pelo Big Data diariamente e sua influência está se multiplicando. Everybody Lies nos desafia a pensar de forma diferente sobre como vemos o mundo.

Leia também




#Google #Search #Searches #Browser #Book #Insights #Internet #BigData #DataMining

Deixe seus comentários, compartilhe este artigo!
⬛◼◾▪ Social Media ▪◾◼⬛
• FACEBOOK • TWITTER • INSTAGRAM  • TUMBLR   GOOGLE+   LINKEDIN   PINTEREST
⬛◼◾▪ Blogs ▪◾◼⬛
• SFE®  • SFE Tech®  • SFE Terms®  • SFE Books®  • SFE Biography®
⬛◼◾▪ CONTATO ▪
brazilsalesforceeffectiveness@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...