...

Views

Receba ESTE conteúdo por e-mail sempre que publicarmos:

Receba ESTE conteúdo por e-mail sempre que publicarmos:

Email

e-Book- Avaliação - 07: Desenvolvendo equipes na Indústria Farmacêutica - Estruturação da Força de Vendas - André Luiz Bernardes


A avaliação da Força de Vendas permite que o gestor possa acompanhar o desempenho de sua equipe. Um dos objetivos envolve ponderar melhor os resultados que os Representantes da sua equipe estão apresentando, permitindo correções nos resultados insatisfatórios a tempo. Outra oportunidade imediata e necessária é redirecionar os objetivos auxiliando no alcance das metas pré-determinadas.

As avaliações regulares devem estar claramente identificadas nas políticas às quais o contratado ficará subordinado. Tudo o que a empresa espera do contratado em relação à sua atuação precisa ser exposto. Como sempre a comunicação resolverá muitos possíveis problemas futuros.

Não há nada de errado em avaliar a equipe de Força de Vendas, na verdade isso pode ser muito produtivo, pois através dessas ferramentas depura-se a qualidade profissional das equipes.

Aliado as capacitações técnicas um bom projeto de coach pode ser implementado para que o desenvolvimento do profissional seja completo




CONTATE-NOS: CASO DESEJE ADQUIRIR OUTROS TÍTULO DO NOSSO PORTFÓLIO EM VERSÃO PDF

Conheça outros Títulos do Autor

Deixe seus comentárioscompartilhe este artigo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...